Itamar de Assis

Depoimentos

  • IMG_991
    "

    Mais do que a técnica, um bom fotógrafo tem que ter acima de tudo um olhar especial. Reunimos nossos amigos, a champagne e o fois gras, o bem-casado, a boa música brasileira, um belo chateau. A tarefa de captar a magia deste momento tão importate era para quem tivesse alma. E aí, foi fácil pensar no Itamar para eternizar tudo isso! Ele ama o que faz e sabe fazer bem. Ao Ita, que topou atravessar o oceano para estar conosco e eternizar aquele dia mais que especial, nosso agradecimento

    "

    Angelica et Nicolas

  • Ensaio (1)
    "

    Quando vejo esta foto, vejo uma linda obra de arte dos meus queridos novos amigos Adriane e Itamar. Vocês me curaram do trauma que tive com uma experiência fotográfica anterior. Obrigado!

    "

    Albalívia Carvalho

  • Ensaio (33)
    "

    Sempre fui fã de seu talento e agora essas fotos me fazem ter a certeza de que terei bons registros do momento mais importante da minha vida. Obrigada por estar por perto nesses momentos especiais!

    "

    Thais Candido

  • casamento (22)
    "

    Agradeço ao meu fotógrafo que com maestria tornou o dia mais feliz da minha vida INESQUECÍVEL!!! Obrigada a você e sua equipe pelo excelente trabalho, dedicação e carinho!!

    "

    Marcela e Vladmir

  • Ensaio (56)
    "

    Quando penso em fotografia eu penso em talento. Não basta apenas saber manipular os equipamentos! É preciso ver o amor, sentir o amor, capturá-lo! Você tem esse dom! Me emociono ao ver suas fotografias! Mais do que isso, vejo carinho e dedicação em tudo o que você faz. Sou sua fã!

    "

    Viviane Almeida

  • Ensaio (41)
    "

    Mais um agradecimento! Muito bom quando recebemos por um trabalho mais do que esperamos! Obrigada por registrar mais um momento tão importante para minha família! Tudo fica ainda mais lindo pelos seus olhos!

    "

    Quesia Freitas

  • Ensaio (21)
    "

    Não poderíamos ter feito melhor escolha. Maquiagem irretocável, fotos perfeitas! Encantador!

    "

    Fernanda e Ricardo